segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Final de semana tranquilo e a minha paixão por esmaltes!!!

Oi gente!!!
Como foram de final de semana?
O meu foi bem tranquilo, graças à Deus!
Resisti bravamente às tentações kkkkkk
Na verdade não tive vontades, então foi mais fácil!
A boa notícia é que minha mãe chegou sábado pra passar essa semaninha comigo!
Bruno ficou louco quando viu a vovó e eu feliz demais!!!
Aproveitamos bem o FDS pra descansar, matar a saudade e passear na praça.
Ontem tava tão quente, mas tão quente que não conseguimos ficar em casa saímos às 20 horas pra caminhar na praça. Acho que todo mundo teve a mesma ideia porque as ruas estavam lotadas!
 Quando que em BH faríamos isso? Esse é mais um dos motivos de eu estar amando a vida do interior! A gente pode aproveitar esses momentos simples que são uma delícia!
Ontem tava tão tranquilo e eu tinha vovó e papai pra tomar conta do baby Bruno que aproveitei pra fazer as unhas. Eu tenho verdadeira paixão por esmaltes! Já tive uma coleção com mais de 400 vidrinhos lindos (olha a compulsão aí, gente!!!) e sempre fui eu quem fiz minhas unhas, simplesmente porque sou chata com esmaltes e nunca achei ninguém que fizesse minhas unhas como gosto. Então, se era pra pagar e pagar caro pra ficar insatisfeita eu mesma fazia! Desde que Bruno nasceu esse cuidado comigo foi ficando de lado. O cansaço e a falta de tempo me impediam de ter tempo pra minha terapia (fazer unha pra mim é terapia! rsrs) e de ler livros, que é uma outra paixão! Acabei doando grande parte dos meus vidrinhos amados, mas ainda tenho muitos!!!
Agora que me mudei pra cá e o baby já está maiorzinho voltei a cuidar das unhas!!!
Tem como não amar essa nova vida? Estou tendo tempo pra cuidar de mim!!!
Feliz!!!

Então, venho dividir com vocês essa minha eterna paixão!


E o escolhido pra semana foi o "Elefante Colorido, Que Cor - Risqué". 
Simplesmente apaixonada pela cor!

Agora falta voltar a ler os livros que tanto amo! Em breve!!!

Então é isso, final de semana tranquilo, de descanso e sem jacadas!
Meu pecadinho! Usei minha ficha numa bendita de uma coca-cola na sexta-feira! O castigo veio na hora que comprei. Deixei a garrafinha de 600ml cair no dedinho do pé! Que dor, meu Deus! Não chorei porque tava no supermercado!!! 
 Resultado: Unha roxa!!!
Tinha tanto tempo que não tomava e tava com tanta vontade!!! E foi ótimo porque tomei um copo e achei tão doce, mas tão doce, que perdeu a graça... Joguei o resto fora! 

É isso, meninas! 
Vou ficando por aqui!
Uma ótima semana pra todas nós!
Beijos!!!








8 comentários:

  1. Oi Van
    Isso aí, bola pra frente, ânimo!
    Essa cor é mt linda, é a segunda vez que a vejo só hj heheheehehe

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu final de semana também foi tranquilo, acho que a coca cair no seu pé foi um sinal divino amiga rsss, bora continuar firme e forte que hoje é segundona, bjssss

    ResponderExcluir
  3. que delicia de fds, então também moro no interior de Minas e ando por aqui até tarde da noite, ontem mesmo voltei da casa de uma amiga á pé quase ás 22, e todos os dias corro após ás 20 horas, é super tranquilo, agitação de cidade grande me deixa louca, quando vou em BH volto com a cabeça doendo. Temos as mesmas paixões, leitura e esmaltes, hoje tenho poucos vidrinhos em vista do que já tive rs. Beijo e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda, não sei fazer direito mas encontrei umab pessoa que faz do jeito que eu gosto, eu tbm deixei minhas unhas depois que o Gabriel nasceu, eu aproveitava cada minuto livre pra dormir kkk.

    ResponderExcluir
  5. Vida de interior é maravilhosa mesmo o que mais gostava quando estava lá era o banho no rio, cachoeira, caminhadas, amoooo....
    Menina votar a rotina é dificil mesmo, eu agora coloquei horários, tipo perdia muito tempo no watsap agora tiro tempinho para leitura de livro.

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo lindona!!!!
    tão bom mamis em casa! nao vejo a hoar da minha chegar!!!!
    amei o esmalte viu!!! menina tbem ando fazendo a minha mão de vaca ao estremo aqui!!!
    e a coca bebi ontem no meu niver!e menina não foi a mesma coisa!
    achei choca!!! ai nem tomei mais!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa "de menina" que eu não faço é pintar a unha mas admiro quem tem essa paciência, pq sempre q eu invento de pintar em dois dias já se foi o esmalte todo pq na sou anciosa e fico roendo, enfim .. Dá certo nao kk mas eu acho lindo <333 Cheguei aqui agora, estamos na mesma luta então to te seguindo flor, bjss

    ResponderExcluir