sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Oooooiiii!!!

Passando rapidinho pra dar um oi e dizer que a R.A. vai indo bem!
Apesar de não estar tendo tempo pra fazer as coisas com calma, como gosto, tenho conseguido manter a linha! Não tenho conseguido me alimentar de 3 em 3 horas por pura falta de organização. Esses dias que meus pais estão aqui em casa tenho me desligado dos horários e acabo ficando muito tempo sem me alimentar, aí bate a fome! O que tem segurado é que não tenho gordices em casa e aí não dou escorregadas... Mas já percebi que ficando mais de 3 horas sem comer bate a vontade de doce e olha que nem sofro muito ficando sem, meu mal mesmo são comidinhas salgadas.
Outra coisa que não ta lá essas coisas e a tal da cerveja! Vai gostar viu!!! Não tô conseguindo evitar! Tenho reduzido em quantidade, mas tenho tomado uns bons copinhos... E eu sei que isso atrapalha bastante :(
O problema é que gosto de tomar uma cervejinha de vez em quando, só que esse de vez em quando tem sido mais frequente com meu pai aqui ahahaha... Mas isso é temporário e vai passar!!!
Pelo menos tenho me alimentado direitinho!!!
Olha só o almocinho que fiz hoje!!!


Peixe assado com legumes!
Usei berinjela, cenoura, abobrinha, tomate e cebola. Ficou uma delícia!
Aprovadíssimo pela minha mãe! Virou minha cobaia kkkkk

Agora é tentar sobreviver à noite de hoje e ao dia de amanhã! Hoje vamos jogar buraco e meu marido já providenciou tira gosto e cerveja pra animar!!! Amanhã faremos um churrasquinho pra inaugurar a área da churrasqueira e comemorar a visita dos meus pais. Então, começa agora minha missão quase impossível do final de semana: não enfiar o pé na jaca!!! Bora ver no que vai dar!!!

Bjos e ótimo final de semana!!!

3 comentários:

  1. oi minha linda!
    aproveita mesmo os pais ai e se caso não sair como planejado a dieta pelo menos curtir a presença deles viu!!!
    relaxa e curta bastante!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, q bom saber q vai tudo indo bem ai!!! Aproveite os pais e que bom que a vontade de doce não tá te perturbando

    ResponderExcluir
  3. Menina sei como se sente me sinto igual em relação ao refrigerante,aqui em casa combinamos de não mais comprar agora quando saiu na casa de alguém ou festas é dificil dizer não.

    ResponderExcluir