quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

De volta à RA + Esmalte do Final de Semana

Retornar à RA não é nada fácil, principalmente depois de uma semana cheia de gordices!
Sempre que dou essas pausas sindo dificuldade pra retornar, mas não tem outra saída. O jeito é focar na RA pra voltar a fazer tudo direitinho como antes. Minha dificuldade maior nem é comer o certo é preparar a comida pra comer certo. Morro de preguiça e até engrenar é uma reclamação danada. Mas, enfim, bola pra frente!
No final de semana vesti uma calça que havia comprado e nunca usado porque estava muito apertada e ficava dobrando na barriga. Esqueci a calça com etiqueta e tudo no fundo do armário. Não quis trocar! Coloquei na cabeça que troca só se fosse por uma numeração menor...  Montando o look do show resolvi experimentar e pra minha grata surpresa a calça serviu e mais, consigo tirar ela sem abrir, abotoada e com zíper fechado!!! Já deu pra imaginar minha alegria né?
Outra surpresa boa foi a blusa que comprei!!! Não tinha uma blusa adequada pra um festival de rock. Como de costume nada que compro fica bom, na maioria das vezes compro o que serve e ponto. Resolvi sair em busca da tal blusa. Depois de muito andar e procurar encontrei uma que achei bacana, cheia de caveirinhas dançando, bem adequada para o evento, mas pra variar, só tinha tamanho M. Não sei porque essas lojas não investem em tamanhos maiores!!! Ou quando tem as numerações maiores são roupas feias, com estampas horrorosas ou lisas com detalhes feios. Costumo falar que são roupas de avós porque nem minha mãe veste roupas assim!
Enfim, voltando à tal blusa, perguntei pra vendedora se tinha tamanho G ou GG, que são os tamanhos que geralmente uso. Ela disse que não, mas que com certeza a M serviria em mim. Kkkkkkk, ri alto quando ela disse isso e falei que já estava acostumada e sabia que não serviria. Na minha cabeça era só papo de vendedor pra vender...
Ela muito gracinha me disse: Experimenta, vai ver que serve!!!
Eu tenho sempre a mania de experimentar mesmo sabendo que vou quebrar a cara, mas não sei porque dessa vez não queria. Talvez porque a blusa fosse um pouquinho cara, acima do que estipulei pra compra... sei lá... depois de tanta insistência experimentei e não é que serviu!!!
Gente, não acreditei que uma blusa M serviria em mim! E serviu sem marcar!!! Sabe quanto tempo tem que não visto nada M??? 
Nesse momento fiquei tão feliz que nem me importei de pagar mais caro e a minha vontade era de dar um beijo na vendedora! Ela viu e disse: Não falei que servia? Você não ta do jeito que pensa, não!
Saí de lá tão feliz!!!!
Como de costume não tirei foto sozinha e a única que pega o corpo inteiro é essa com minha amiga. Ta meio escura mas dá pra ter uma ideia do que foi que usei...


Fui de bota com plataforma que não usava à anos e aguentei firme! Ta certo que no final já nem sentia os dedos, mas fazer o que? kkkkk

E é claro que o esmalte escolhido tinha que ser o pretinho básico!!!



Foi isso gente, pela primeira vez em muitos anos não saio me sentindo a patinha feia!
Ta certo que tava longe de ser um cisne, mas fiquei satisfeita com o resultado!
E o mais importante: me diverti muito sem ficar preocupada se tinha alguém me olhando...
É isso, por enquanto sigo sem passar perto da balança que é pra não dar aquela desmotivada, rsrs
Beijos e boa quinta!


3 comentários:

  1. Amiga que tudo essas conquistas!!!
    parabens!!! fiquei muito feliz em ver todas essas conquistas suas!!!
    e com certeza ainda vai vim muito mais!!!
    agora com tudo isso da mais vontade de continuar no caminho certo e se focar na dieta!!!!! parabens viu!!!
    amiga eu tbem sou dessas que vai na loja e ja vai logo no grande!coisas de mente de gorda!!!! as vendedoras ja ate me conhece e ja pega os menores pra mim!!!!
    to usando P e antes usava G4.
    mas e bom demais ver esses resultados!
    parabens mais uma vez!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer coisa melhor do que comprar uma roupa que gostamos e sentir bem nela? Parabéns e continue firme, bjs

    ResponderExcluir
  3. More meu zap é 19 - 996551923 se quiser me add ok! bjs

    ResponderExcluir