quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ahhh, o Amor...

Ei gente!!!
Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem, todos com saúde que é o mais importante.
To bastante sumida, mas é por falta de tempo mesmo!
Minha mãe que veio pra ficar 1 semana acabou ficando mais. Brinco que vou amarrá-la ao pé da cama pra ela não ir embora!!! 
É que no sábado, dia 11, é aniversário do meu marido! 40 anos!!! Pra comemorar ganhamos vale night com direito à camarote VIP no festival de Joyrock Sunset em Itaúna. E o melhor!!! 0800!!! E a vovó vai ficar com o pimpolho pros papais aproveitarem muuuuito!!! Aí amanhã vamos pra BH pra deixá-los na casa dela e sábado #partiugandáia
Tem tanto tempo que não sei o que é isso!!!
Então, minha mãe aproveitou pra ir com a gente de carro amanhã e eu aproveitei mais uma semaninha de colo de mãe!!! E aproveitei pra malhar todos os dias à tarde! Estou impressionada do tanto que estou gostando de treinar!!! Não tem sido mais obrigação, sabe? Nunca pensei que fosse dizer isso um dia!
Então, AF tá melhor que a encomenda!!!
Já a RA...
Não tá nada legal!
Imagem relacionadaNão tenho conseguido me alimentar adequadamente... Ganhamos vários vale nights nesse período dela aqui e aí já viram, né? Saímos, namoramos, curtimos, bebemos e comemos... E foram cervejas, tira gostos, sandubas de madrugada porque não tinha outra opção. Mas sabe que não me arrependo?! Desde que engravidei do Bruno que não me divirto tanto com meu marido! Estamos mais próximos, namorando, andando de mãos dadas, curtindo a noite. Já fazia tempos que eramos só pai e mãe do Bruno. Sempre tivemos nossos momentos em casa, geralmente sexta e sábado depois que ele dorme, vendo um filme, tomando uma cervejinha... Mas sair à noite, só os dois... Estranhamos andar de mãos dadas!!! Como isso é bom! Coisas simples, mas que aproxima o casal! Então como sei que sair a dois é só uma fase, estou aproveitando! Estamos!!! Até meus saltos usei esses dias!!! E por essas e outras estou completamente sem vontade de fazer as minhas comidinhas... aí como o que tem mesmo... em menos quantidade, mas o que tem... Não é nada demais, comida do dia a dia mesmo.
Espero que na segunda, depois que voltarmos de viagem eu entre nos eixos de novo, porque por enquanto tem sido um desastre.
Balança? Nem sei mais o que é isso! 
Claro que comendo desregrado não tenho vontade nenhuma de pisar nela... 
As roupas continuam mais folgadas, mas...
Nem vou dizer que vou tentar entrar na linha agora porque já sei que no final de semana não vai rolar... Vou tentando me controlar pra não cometer exageros. Aliás, não tenho conseguido comer muito mesmo... Só estou comendo errado...
Mas isso também é fase, e logo passa...
Beijos meninas!!!

3 comentários:

  1. Oi Van
    fui lendo e abrindo um sorriso
    Sei cm é isso de ser só pais, eu infelizmente n tenho mais minha mãe e sei que seria td diferente se ela estivesse aqui.
    Feliz por vc, curta, aproveitem, se divirtam, namorem bem muito, dancem, cantem, aproveitem meeeeeeeeesmo!
    Depois conta p gente viu?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mamis tbem estava aqui!
    mas ela fica pouco tempo! não aguenta ficar longe da casa dela!!!! veio quarta a tarde e quando foi ontem ja tava indo embora!!!
    mas esse pouquinho que ela ficou deu pra aproveitar bastante! ainda mais que na sexta não trabalhei ai curtir ainda mais colinho de mamis que é tudo de bom!!!!!!!

    que tudo esse presentinho hein!! espero que tenha aproveitado muito muito!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir