quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ainda pegando no tranco :(

Bom, depois de uma semaninha de retorno pra RA venho contar que ainda estou pegando no tranco...
Nunca foi tão difícil retornar pra RA direitinho como dessa vez!
Um desânimo tomou conta de mim durante essa semana e acabo fazendo concessões!
No almoço tenho conseguido fazer as escolhas certas, mas aí na parte da tarde bate a vontade de doce afff... Não sei porque isso agora!!! Nunca fui muito de doce...
Enfim, essa semana foi bem aos trancos e barranco. Vamos ver amanhã o que a balança vai me dizer!!!
Com relação à AF, essa parte pelo menos está em ordem!
Nunca fui muito de atividade física, mas dessa vez tô até gostando! Já percebi que a minha preguiça é em sair de casa pra ir pra academia, porque chegando lá eu me empolgo e faço o treino direitinho e até com certo prazer rsrs
Tenho treinado 3 dias na semana, mas a partir de janeiro minha intenção é ir os 5 dias. 
As festas de fim de ano estão chegando e minha preocupação só aumentando porque nessas datas a comilança impera e não quero que isso aconteça. Por isso, tenho que alinhar a RA pra tentar não dar PT nas festas!
É isso, meninas, continuo buscando forças pra endireitar na vida kkkkkk e pra estar mais presente aqui, porque sei que essa ajuda aqui é fundamental no meu processo!

2 comentários:

  1. Olá linda, te desejo muita força e foco neste recomeço, sei que não é fácil. Mesmo reduzida se eu não seguir a dieta engordo pois não consigo comer muito de uma só vez mas se eu beliscar e cair nas tentações já era. Estou em um projeto com uma amiga que não é operada e sempre fez dieta mas quando está perto da meta quebra a rotina no ´"só um refri, ´só um pedacinho, só hoje" e assim ela não consegue chegar ao objetivo. Esta semana fomos na nutri e ela disse não ser a favor de pequenos deslizes ou refeições do lixo, pois desregula todo o organismo e pra voltar ao foco é mais difícil, e quanto a cerveja, tente reduzir ou eliminar, o álcool atrapalha muito no emagrecimento. Tudo é questão de tempo em ir se adaptando a alimentação, aos poucos tudo vira rotina e nem sentimos falta mais. Adorei o post do autoconhecimento, antes eu descontava tudo na comida, nos doces e agora nem se eu quiser tenho esta opção, pois além de não conseguir ingerir passo mal. Tenho tentado focar em outra coisa, corrida, leitura, algo que eu descarregue as mágoas e não me faça mal. Beijo e força e foco !!!

    ResponderExcluir