terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sumidinha rápida, mas já tô de volta

Oi gente!!!
Como estão? Por aqui tudo bem! 
Andei meio sumidinha, mas por uma boa causa!
Fui passar uns dias na casa dos meus pais em BH e aproveitei pra colocar visitinhas e compras em dia. Confesso que fiquei preocupada com a R.A. durante a viagem, mas consegui manter o foco e fazer escolhas inteligentes. A única coisa que pedi foi pro meu pai não ir pra cozinha, senão o bicho ia pegar pro meu lado rsrsrs. Difícil resistir ao que ele faz porque é exatamente o tipo de comida pesada que eu gosto gostava e sabia que se ele fizesse não conseguiria me manter firme. Então, como ele não fez, foi mais fácil manter a boca nervosa mais calminha! Além disso foi uma correria tão grande pra comprar umas coisinhas que estava precisando que nem parei em casa! Durante esses dias tenho conseguido me alimentar corretamente, feito escolhas saudáveis, mas não consegui respeitar os horários. Comer de 3 em 3 horas não deu, mas também não fiquei grandes espaços de tempo sem me alimentar. Foi tudo tranquilo exceto pelas escorregadas de sábado. Não tive como resistir ao convite da minha prima, irmã, amiga, comadre e nutri!!! Ela se casou a pouco tempo, fomos padrinhos deles e com essa correria de mudança não tivemos tempo pra conhecer o apartamento deles. No sábado, como estávamos lá, eles fizeram um churrasquinho pra gente! Almocei um saladão com peixe antes de ir e aí foi bem fácil evitar a comilança. Comi 2 pedacinhos de picanha e uns 3 de muçarela, mas a escorregada foi na cerveja! Não deu, com o consentimento da minha nuticionista hahaha! Mas também não me arrependi não! Colocamos o papo em dia e foi tudo ótimo! Ela reforçou umas orientações sobre minha alimentação, tirou algumas dúvidas e me encheu de amostra grátis de chá de Matcha da Sanavita - ela é representante - e colágeno que é pra ajudar nesse processo. Ela me disse que o chá de Matcha é um ótimo termogênico e auxilia muito no emagrecimento! Então bora tomar o Matcha!!! E o melhor é que é uma delícia!!! Depois conto pra vocês a minha opinião sobre o chá! 
Voltamos de BH no domingo e trouxemos meus pais com a gente! Por isso não tenho tido tempo pra atualizar o blog e as visitinhas! Tô curtindo demais os dois aqui comigo, mostrando a cidade e meus novos dotes culinários saudáveis kkkkk. Minha mãe tá provando e aprovando tudo! Ontem voltei pra academia e hoje tô toda dolorida de novo!
Assim que tiver um tempinho vou atualizar as visitinhas! 


3 comentários:

  1. Vanessa, vim agradecer a visitinha no Blog! Você é bem divertida e que folego, rs! Bom de não ter perdido o foco no meio disso tudo. Tem várias opções por continuar buscando o melhor pra si -Eu não conheço esse chá , mas adoro chás: vou pesquisar!
    Bjão e estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. que tudo amiga descansar e muito bom e ainda na casa dos pai melhor ainda!!!
    ainda bem que seu pai atendeu seu pedido! isso ja foi muito bom!melhor nao ver pra nao dar vontade mesmo!
    fez bem!!!!
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Visitar a família e se manter no foco é maravilho,eu também não resisto a comida do meu pai...Vamos em frente!

    ResponderExcluir