sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sai pra lá tentação!!!

 Oi gente!!!
Tudo em ordem?
Por aqui as coisas estão indo bem! E espero que continuem assim!!!
Ontem maridão chegou em casa depois do trabalho e convidou para aquele espetinho!
É um barzinho bem bacana que tem todos os tipos de espetinhos e aquela cerveja geladinha!!!
Ai! Na hora eu pensei: Só pode ser tentação!!!
Pensei em não ir e falei: "Hoje???" Aí ele me responde: "Hoje tem jogo e estou cansadão! Queria tomar uma BUD (Budweiser! Minha perdição!!!) pra relaxar!!! Vamos?"
Em questão de segundo pensei: não posso ficar me escondendo e tenho que enfrentar essas tentações!
Agora que estamos morando no interior, sem conhecer ninguém ainda, nossa única distração é sair os três pra um barzinho! O problema é que todas as vezes dá-lhe cervejas, que eu adoro,  e vários tira gostos daqueles que dão gosto, sabe?!!!
Só de pensar, na hora a boca encheu de água!!!
tentacao.jpgO que fiz? Corri e preparei um sanduíche bem levinho com pão de forma integral e uma pastinha de atum e salada! Comi bem devagar e disse: vamos!
O que fiz foi evitar de chegar lá com fome e devorar o cardápio de A a Z!
Fomos! E o resultado foi bem satisfatório se comparado à todas as outras vezes!
Tomei uma long neck, e ainda deixei o copo pela metade. Mesmo assim, ainda tentei uma limonada sem açúcar, mas lá só tinha suco de latinha, então preferi matar a vontade! Comi só um espetinho de carne de boi e uma fatia de pão de alho divino (acreditem, em outra situação teria comido uns dois pães de alho sozinha) e voltei pra casa sem culpa!
Fiquei feliz, até, porque sei que minha jornada está apenas começando e ela será bem longa! Então, não dá pra entocar dentro de casa e estragar o passeio da família! Outras situações como essa com certeza virão e eu tenho que ter força e determinação pra alcançar meu objetivo! Fácil não será, mas que foi que disse que seria?


3 comentários:

  1. Oi Vanessa, obrigada pela visitinha e pelas palavras! Emagrecer 32 kg não foi facil mas um dia de cada vez ajuda a diminuir nossa ansiedade: fo assim que consegui e acredito que voce também vai! As tentações são muitas, né? Mas somos fortes e comer algo saudável antes de ir pras festas? tudo haver,rs Bju

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli, eu que agradeço por vir no meu cantinho!
      Conto com você nessa batalha! Juntas fica mais fácil!
      bjos

      Excluir
  2. Amo sair em família esta certa um dia de cada vez!

    ResponderExcluir