quarta-feira, 5 de abril de 2017

Tudo Voltando ao Normal

Resultado de imagem para estou de voltaOi Gente!!!
Como estão as coisas?
Por aqui tudo voltando ao normal, graças a Deus!
Bruno já está recuperado da gripe. Foi quase 1 mês com ele doentinho, amuadinho e meu coração partido. Coisa pior é ver filho doente! Agora ele já está com toda energia novamente! Aliás, e que energia!!! Comecei a perceber que ele estava melhorando quando voltou a fazer bagunça! Dizem que é sinal de saúde! 
Bruno sempre foi um bebê tranquilo, sempre dormiu a noite toda, passava horas brincando no cercadinho e nesse período eu podia fazer outras coisas sem ter que ficar grudada nele. Começou a andar com 11 meses, mas ainda assim ficava um bom tempo brincando quietinho. Hoje com 1 ano e meio, Bruno não pára um minuto! Tirando esse episódio dele doentinho, claro!
Bruno não anda! Ele corre!!! 
E agora só quer saber de chão! Aí, haja disposição pra ficar atrás do pequeno (devia contar como AF!!!)! Aqui em casa tem muito espaço e ele aproveita. O problema é que como ele corre, encontra direto as quinas e aí é cada topada que eu gelo!!! Tenho medo que ele se machuque sério! Outro dia, bateu a boca e quebrou uma pontinha do dente. Um pedacinho bem pequenininho que só eu percebi, mas poderia ter sido um estrago maior!
Por conta disso, meu tempo é todo por conta dele!
Mal consigo me virar pra fazer o almoço e tempo pra aparecer por aqui ta bem curtinho.
Mas tudo bem! O importante é ele estar com saúde! E é só mais uma fase! Daqui a pouco ele fica mais independente aí posso relaxar um pouquinho!
Nesse período dele doentinho tentei não cometer muitos exageros! Confesso que às vezes não tinha vontade nenhuma de comer e outras vezes queria comer o mundo, mas não me preocupei muito, comi o que dava pra comer, o que tinha disponível, meu foco era meu baixinho (sempre uma desculpa, eu sei!!!).
Fiz comprinhas saudáveis no final de semana (não tinha nada em casa, só gordices!) e desde segunda voltei a me alimentar direitinho.
Conforme ele foi melhorando já fui voltando pra AF, mas quando a noite era difícil, o cansaço pesava e não ia pra academia mesmo (mais uma desculpa, também sei!!!)! Desde semana passada tenho conseguido ir com mais frequência. Mas até pegar ritmo é difícil pra quem não gosta, no caso EU!
Ainda não me pesei por medo do que vou ver!
Bora voltar pra luta que já estamos em abril e nada desse meu ano começar!!!!




8 comentários:

  1. Eu também estou com esse sentimento de que o ano está a passar e eu estagnada, sem ação em relação ao emagrecimento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van
    Que bom que td tá voltando ao normal
    Aqui percebo que Arthur n tá legal qd td tá meio arrumado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele já está melhor!!! Os hábitos saudáveis serão bons para toda a família.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que bom que ele está bem! Imagino como deve ser a vida de mamãe de um pequeno, correria e atenção total. Que bom que está de volta. BEijo

    ResponderExcluir
  5. Menina eu sei como é isso, é cada susto que a gente leva...
    Que bom que ele está melhor, filho doentinho deixa a gente pra baixo né!
    Bjs e sucesso ai!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/04/endocrino-reforma-decora-meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que ele ta melhor amiga!!!!
    a gente fica um caco vendo os filhos doentinhos!!!!
    saudades de voce viu lindona!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Agora que estou grávida, parece que te entendo melhor. (Mas acho que vou entender mesmo quando estiver com meu milagre nos braços! kkkkk).

    Como vocês estão?

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir