Como estão as coisas?
Por aqui tudo voltando ao normal, graças a Deus!
Bruno já está recuperado da gripe. Foi quase 1 mês com ele doentinho, amuadinho e meu coração partido. Coisa pior é ver filho doente! Agora ele já está com toda energia novamente! Aliás, e que energia!!! Comecei a perceber que ele estava melhorando quando voltou a fazer bagunça! Dizem que é sinal de saúde!
Bruno sempre foi um bebê tranquilo, sempre dormiu a noite toda, passava horas brincando no cercadinho e nesse período eu podia fazer outras coisas sem ter que ficar grudada nele. Começou a andar com 11 meses, mas ainda assim ficava um bom tempo brincando quietinho. Hoje com 1 ano e meio, Bruno não pára um minuto! Tirando esse episódio dele doentinho, claro!
Bruno não anda! Ele corre!!!
E agora só quer saber de chão! Aí, haja disposição pra ficar atrás do pequeno (devia contar como AF!!!)! Aqui em casa tem muito espaço e ele aproveita. O problema é que como ele corre, encontra direto as quinas e aí é cada topada que eu gelo!!! Tenho medo que ele se machuque sério! Outro dia, bateu a boca e quebrou uma pontinha do dente. Um pedacinho bem pequenininho que só eu percebi, mas poderia ter sido um estrago maior!
Por conta disso, meu tempo é todo por conta dele!
Mal consigo me virar pra fazer o almoço e tempo pra aparecer por aqui ta bem curtinho.
Mas tudo bem! O importante é ele estar com saúde! E é só mais uma fase! Daqui a pouco ele fica mais independente aí posso relaxar um pouquinho!
Nesse período dele doentinho tentei não cometer muitos exageros! Confesso que às vezes não tinha vontade nenhuma de comer e outras vezes queria comer o mundo, mas não me preocupei muito, comi o que dava pra comer, o que tinha disponível, meu foco era meu baixinho (sempre uma desculpa, eu sei!!!).
Fiz comprinhas saudáveis no final de semana (não tinha nada em casa, só gordices!) e desde segunda voltei a me alimentar direitinho.
Conforme ele foi melhorando já fui voltando pra AF, mas quando a noite era difícil, o cansaço pesava e não ia pra academia mesmo (mais uma desculpa, também sei!!!)! Desde semana passada tenho conseguido ir com mais frequência. Mas até pegar ritmo é difícil pra quem não gosta, no caso EU!
Ainda não me pesei por medo do que vou ver!
Bora voltar pra luta que já estamos em abril e nada desse meu ano começar!!!!
Nesse período dele doentinho tentei não cometer muitos exageros! Confesso que às vezes não tinha vontade nenhuma de comer e outras vezes queria comer o mundo, mas não me preocupei muito, comi o que dava pra comer, o que tinha disponível, meu foco era meu baixinho (
Fiz comprinhas saudáveis no final de semana (não tinha nada em casa, só gordices!) e desde segunda voltei a me alimentar direitinho.
Conforme ele foi melhorando já fui voltando pra AF, mas quando a noite era difícil, o cansaço pesava e não ia pra academia mesmo (
Ainda não me pesei por medo do que vou ver!
Bora voltar pra luta que já estamos em abril e nada desse meu ano começar!!!!